Quase R$ 40 mil e drogas foram apreendidas pela Polícia Militar do Ceará (PMCE) após uma ação da 2ª Companhia de Motos no bairro Jardim das Oliveiras – Área Integrada de Segurança 7 (AIS 7) de Fortaleza. O material estava com um homem de 26 anos, que foi preso em flagrante pelas equipes policiais nesse domingo (13). O flagrante foi lavrado no 13° Distrito Policial (DP).

O motopatrulhamento trafegava pelas ruas do bairro quando foi acionado pela Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) para uma ocorrência nas proximidades da Comunidade Cinquentinha. No local, os policiais militares visualizaram alguns indivíduos correndo, entre eles, estava um homem carregando uma bolsa preta.

Ao perceber a chegada dos policiais, Valdeci da Silva Santana correu para o interior de uma casa, onde tentou de esconder em um banheiro. Na bolsa, os militares apreenderam valores em espécie que totalizou R$ 39 mil. Ainda no lixo, foram encontrados papelotes de cocaína, um aparelho celular e embalagens. Em outros cômodos, foram encontradas ainda pedras de crack, um pó branco não identificado e uma balança de precisão.

A composição encontrou 1,2 quilo de cocaína, 30 gramas de crack, pouco mais de um quilo de um pó branco possivelmente utilizado para o desdobramento da droga. Valdeci, que já respondia criminalmente por tráfico de entorpecentes, roubo, receptação, associação criminosa, foi encaminhado ao 13° Distrito Policial (DP). O homem agora foi autuado novamente por tráfico de drogas. A Polícia Civil investiga o envolvimento dele em outros crimes na comunidade.


Nossa página no Instagram

https://instagram.com/quixeramobim_news?igshid=1ar0nbn5ej0k7

Nossa página no Youtube
https://www.youtube.com/channel/UCWukWdg6Ycj5yHCXSy1GnJg?view_as=subscriber