O desastre aconteceu no começo da manhã desta terça-feira (11), quando chovia em Fortaleza.

Um motociclista morreu na manhã desta terça-feira (11), em um grave acidente ocorrido no viaduto do bairro Antônio Bezerra. Ao tentar desviar-se de um buraco, ele perdeu o controle da moto e sofreu uma queda. Em seguida, foi atropelado por um caminhão que vinha logo atrás. Este foi o segundo caso semelhante em uma semana nas vias da Capital cearense.

Era por volta de 8 horas, quando o motociclista sofreu o desastre no viaduto do bairro Antônio Bezerra, na zona Oeste da cidade. De acordo com as autoridades, o homem teve morte trágica, pois a cabeça foi esmagada pelos pneus do caminhão.

Com a chegada da Perícia Forense no local do desastre, a vítima foi identificada como Maílson Carlos da Silva, que tinha 43 anos de idade. O corpo dele foi encaminhado à Coordenadoria de Medicina Legal (Comel), na sede da Pefoce.

O motorista do caminhão atropelador permaneceu no local do desastre. Ele foi submetido a exame de bafômetro por agentes da Autarquia Municipal de Trânsito e da Cidadania (AMC), e o resultado foi “negativo”. O motorista informou que trabalha como caminhoneiro há 19 anos e nunca havia se envolvido em acidente.

Caso semelhante

Na semana passada, outro motoqueiro morreu em Fortaleza nas mesmas circunstâncias. O desastre aconteceu no cruzamento das avenidas Bezerra de Menezes e Olavo Bilac, no bairro São Gerardo, na zona Oeste da Capital.
O jovem Alyson Sena de Andrade, 24 anos, trafegava em sua motocicleta e ao cair acabou sendo atropelado por uma caçamba e teve morte imediata.

Nos acompanhe pelo o Instagram

https://instagram.com/quixeramobim_news?utm_source=ig_profile_share&igshid=pjuhc4khqvfh

Curta nossa página no Facebook

https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/