O automóvel colidiu com uma motocicleta e em seguida se chocou com um poste na Avenida Jesus Maria José.

Um motorista foi preso em flagrante na manhã deste sábado (21) após uma colisão envolvendo o automóvel Toyota Corolla placaKFO 5051 que ele guiava e uma motocicleta Honda Bros, placa NQO 6816.

O acidente ocorreu por volta das 6h na Av. Jesus Maria e José, nas proximidades do Fórum de Justiça Desembargador Avelar Rocha, na entrada de Quixadá.

Segundo informações da Polícia, o condutor do automóvel, Alberto Sampaio de Sousa, apontado como causador do acidente, foi conduzido ao Instituto Médico Legal (IML), em Quixeramobim,onde foi submetido a exame etílico. O resultado foi positivo. Ele foi conduzido à Delegacia Regional da Polícia Civil, onde foi autuado por embriaguez ao volante.

Cinco pessoas ficaram feridas no acidente, um homem e duas mulheres que seguiam na moto e dois passageiros do Corolla, um homem e uma mulher. O motorista do carro sofreu apenas escoriações.Todos foram socorridos por duas viaturas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Populares auxiliaram as duas equipes do SAMU no socorro às vítimas.

A motocicleta Honda Bros e o automóvel Toyota Corolla ficaram muito avariados.
Ainda de acordo com informações da Polícia, todas as vitimas foram socorridos à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade.O paciente mais grave apresentava fratura na cintura pélvica.

Uma testemunha informou à Polícia que a motocicleta seguia no sentido do Centro da cidade, com dois garupeiros, quando foram surpreendidos e atingidos pelo automóvel desgovernado. Em seguida o carro capotou e se chocou contra um porte, diante de um lavajato.

Com informações Diário Sertão Central.

Fotos > Alex Pimentel

Nos acompanhe pelo o Instagram

https://instagram.com/quixeramobim_news?utm_source=ig_profile_share&igshid=pjuhc4khqvfh

Curta nossa página no Facebook

https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/