O corpo do mototaxista foi localizado em um lajedo, ao lado de uma casa na localidade denominada Fazenda Mochió, na zona rural de Quixadá.
O corpo de Joel Holanda Lima, um mototaxista de 30 anos, foi encontrado no início da manhã deste sábado (7) na localidade denominada Fazenda Michió, a pouco mais de 10km do Centro de Quixadá. Investigadores da Delegacia Regional da Polícia Civil informaram que ele foi assassinado a tiros. A vítima foi alvejada na nuca por seis disparos de arma de fogo.

No local do crime, os investigadores encontraram a motocicleta da vítima caída na estada, e ao lado o capacete, a cerca de 50 metros do corpo. A hipótese é de que ele teria sido abordado pelo assassino quando seguia na motocicleta. Ao ser derrubado o mototaxista teria corrido para tentar se proteger no lajedo onde seu corpo foi achado, mas ali foi executado, a queima roupa.

A possibilidade de latrocínio, quando há roubo seguido de morte, não foi descartada, em razão de que apesar de a motocicleta ter sido abandonada e no bolso da bermuda da vítima ter sido encontrado o seu telefone celular, sua carteira e documentos não foram achados.

A motocicleta de Joel foi encontrada na estada, abandonada, a cerca de 50 metros do local onde o corpo dele foi encontrado.

No desespero para não ser assassinado o mototaxista correu ao cair com a motocicleta, largando no caminho o seu capacete.

O corpo de Joel foi recolhido para o IML de Quixeramobim no fim da manhã deste sábado. O crime ocorreu por volta das 19h da sexta-feira (6).
A autoria do crime e os motivos ainda são desconhecidos. Os policiais adiantaram apenas que estão sendo levantadas algumas linhas de investigação, mas não revelaram detalhes. Acrescentaram apenas que os trabalhos ficarão a cargo da Divisão de Homicídios da Delegacia Regional, tendo à frente o delegado Marcus Vinicius Damasceno.

A Polícia adiantou apenas que além da atividade de transporte de passageiros na sua motocicleta a vítima emprestava dinheiro a juros.

Com informações Diário Sertão Central

Nos acompanhe pelo o Instagram

https://instagram.com/quixeramobim_news?utm_source=ig_profile_share&igshid=pjuhc4khqvfh

Curta nossa página no Facebook

https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/