Policiais do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) da Polícia Militar do Ceará (PMCE) prenderam uma mulher suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas na cidade de Redenção – Área Integrada de Segurança 15 (AIS 15) do Estado. A ação aconteceu, no final da tarde dessa segunda-feira (13), e teve ainda a apreensão de entorpecentes e outros materiais utilizados para a prática ilícita. O caso foi registrado para a Delegacia Municipal de Aracoiaba.

O trabalho policial teve início após uma denúncia anônima sobre um imóvel situado na Travessa Cassiano, no Centro de Redenção. O local seria utilizado para a comercialização de drogas. Com as informações iniciais, os militares seguiram até o endereço e logo avistaram dois indivíduos, em atitude suspeita, na calçada da casa citada pelo denunciante. Ao perceberem a aproximação da composição, os dois homens correram para o interior da residência. Os raianos ingressaram no local no momento em que a dupla pulava uma cerca que fica nos fundos do terreno.

Parte da composição saiu em perseguição aos homens, enquanto outros militares permaneceram no terreno. Lá encontraram uma mulher no quintal, identificada como Barbarah Souza Fraga (20), sem antecedentes. A casa foi revistada e em um dos cômodos foram encontradas quantidades de drogas como cocaína e maconha, além de anotações relacionadas ao tráfico, cinco aparelhos celulares, três balanças de precisão, R$ 717,00 e outros materiais suspeitos de serem utilizados na comercialização de entorpecentes. As demais pessoas que estavam no imóvel conseguiram escapar por uma área de mata próxima do local.

A mulher e todo material apreendido foram levados pelos policiais militares para a Delegacia Municipal de Aracoiaba da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE). Ela prestou depoimento à autoridade policial e foi autuada em flagrante por tráfico de drogas. A PCCE mantém as investigações, com o objetivo de capturar os demais partícipes da prática criminosa.

Nos acompanhe pelo o Instagram

https://instagram.com/quixeramobim_news?utm_source=ig_profile_share&igshid=pjuhc4khqvfh

Curta nossa página no Facebook

https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/