Após uma informação repassada pela população, policiais militares lotados no Comando Tático Motorizado (Cotam) da Polícia Militar do Ceará (PMCE) efetuaram a prisão de uma mulher suspeita de tráfico de drogas, no bairro Bom Jardim, na Área Integrada de Segurança 2 (AIS 2) de Fortaleza, nesse domingo (1º). Após diligências que se estenderam até a Região Metropolitana da Capital, os agentes apreenderam mais de cinco quilos de entorpecentes, carregadores de fuzil e outros materiais.

A ocorrência foi registrada por volta das 17h20min. Durante um patrulhamento pela Rua Luminosa, a composição recebeu a informação acerca de uma mulher que estaria vendendo drogas na região. Os policiais visualizaram Amanda Iara do Nascimento Nogueira (32) e efetuaram a abordagem, que resultou nas apreensões de uma pequena quantidade de crack e dinheiro. Ao ser questionada, ela confessou a atividade criminosa e apontou um imóvel próximo que era utilizado como apoio. Lá, a equipe apreendeu mais uma pequena quantidade de crack.

Com isso, o Cotam seguiu até a casa de Iara, na cidade de Maracanaú (AIS 12), onde após uma busca, foi apreendida a maior parte do material: 5,1 quilos de maconha, 105 gramas de crack, uma ampola contendo cloridrato de lidocaína, dois carregadores de fuzil, uma balança de precisão, dois celulares, dinheiro e outros objetos. O caso foi levado ao 32° Distrito Policial (DP), onde a mulher, que já responde por receptação e ameaça, foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e posse de carregador de arma de fogo.

Nos acompanhe pelo o Instagram

https://instagram.com/quixeramobim_news?utm_source=ig_profile_share&igshid=pjuhc4khqvfh

Curta nossa página no Facebook

https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/