Reunião entre parlamentares ocorreu nesta terça-feira e discutia o acesso a um centro socioeducativo da cidade.

Legenda: Mulher surge sem sutiã em live de sessão da câmara de Juazeiro do Norte (à esq, no canto inferior)
Foto: Reprodução

Simultaneamente à fala do vereador Capitão Vieira Neto (PEN), que presidia a sessão, a mulher se aproximou do vereador Domingos Borges (PPS), que aparecia em um dos quadros da transmissão. Ela entregou um documento e ficou de pé, sem sutiã, conversando com Borges, que parecia não perceber que a câmera captava a presença dela.

‘Conduta involuntária’

O assessor jurídico da Câmara de Vereadores de Juazeiro do Norte, José Erivaldo Oliveira Santos, disse ao Sistema Verdes Mares que a Câmara de Juazeiro do Norte lamenta o caso e que a Casa vai trabalhar para que transtornos do tipo não ocorram em futuras sessões remotas.

“A Câmara Municipal de Juazeiro do Norte lamentou o ocorrido. A Câmara vai reforçar a partir de agora para que os vereadores tenham mais cuidado nas sessões remotas de modo a não causar mais constrangimento ao poder legislativo”, disse.

Ao ser indagado sobre uma possível punição contra o vereador, Erivaldo disse que a princípio não haverá, já que se tratou de uma “conduta involuntária”. “Ontem mesmo [terça-feira] estive com o presidente da Câmara Darlan Lobo que lamentou profundamente o caso. Foi uma conduta involuntária”.

Ainda segundo Erivaldo, o vereador Domingos Borges está muito triste e também lamenta o fato.

“O vereador Domingos Borges lamentou muito o ocorrido. Sua conduta é exemplar tanto na família como no plenário”, disse.

Sistema Verdes Mares tentou falar com o presidente da Câmara Municipal de Juazeiro do Norte, Darlan Lobo (MDB) e com Domingos Borges mas as ligações não foram atendidas. A identidade da mulher não foi divulgada.


Fonte Diário do Nordeste

Nossa página no Instagram
https://instagram.com/quixeramobim_news?igshid=1ar0nbn5ej0k7

Nossa página no Youtube
https://www.youtube.com/channel/UCWukWdg6Ycj5yHCXSy1GnJg?view_as=subscriber