Em 29 de outubro realizaram a marcha de 16 km, saindo do quartel, passando pela CE 060, Forno do Olho D’água, e outros bairros da cidade. A atividade contou com o apoio de uma viatura e guarnição dos Bombeiros, de um integrante da Polícia Militar e de Reservistas da ARTGQ (Associação de Reservistas do TG de Quixeramobim). Importante destacar que todos finalizaram o percurso, sem que houvesse nenhum desistente.
Já no dia 6 de novembro, os integrantes do TG mobiliaram um Posto de Bloqueio e Controle de Vias Urbanas (PBCVU), que trata-se de uma operação de Garantia da Lei e da Ordem (GLO), inerente às instruções militares do Exército, onde mais uma vez nossos Atiradores desempenharam com excelência. Esta última atividade contou com o apoio de uma guarnição da Polícia Militar e mais uma vez de integrantes da ARTGQ, bem como toda a Operação foi devidamente autorizada pelo Exmo Juiz *Rogaciano Bezerra Leite Neto* , Juiz de Quixeramobim.
Ambas as atividades foram coordenadas pelo *1° Sargento Fábio Leonardo Sousa Soares* , atual comandante do TG 10-020, ” O Guardião do Sertão Central”.

Nossa página no Instagram
https://instagram.com/quixeramobim_news?igshid=1ar0nbn5ej0k7

Nossa página no Youtube
https://www.youtube.com/channel/UCWukWdg6Ycj5yHCXSy1GnJg?view_as=subscriber