Salão de beleza, em Paraipaba, foi destruído por um incêndio criminoso na madrugada de hoje.

Mais cinco ataques criminosos foram registrados no Ceará nas últimas 24 horas. Entre os alvos dos bandidos estão dois tratores e um caminhão modelo caçamba, que foram completamente destruídos em um incêndio criminoso, na madrugada desta terça-feira (1º), no Aterro Sanitário do Município de Maracanaú, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF).

De acordo com a Prefeitura Municipal de Maracanaú, os prejuízos financeiros são grandes diante dos equipamentos destruídos de forma criminosa durante a madrugada de hoje. Os dois tratores, com esteira, eram utilizados na separação e compactação do lixo recebido naquele lixão. Os criminosos não foram ainda identificados e seguem foragidos.

Também na madrugada deste primeiro dia de outubro, bandidos incendiaram um salão de beleza na cidade de Paraipaba, na Grande Fortaleza. O fogo criminoso foi atado contra o salão “Hair Stayle”, situado no Centro. O prejuízo foi completo, segundo as autoridades.

Policiais da Delegacia Metropolitana de Paraipaba e do Destacamento da PM fazem diligências no sentido de identificar e prender os incendiários.

Veja a relação dos últimos ataques criminosos no Ceará:

SEGUNDA-FEIRA, 30 DE SETEMBRO

1 – Caminhão incendiado no bairro Jardim Castelão/Passaré, em Fortaleza

2 – Incêndio suspeito a uma fábrica de ração animal, na cidade de Sobral

3 – Tentativa de incêndio a um ônibus no bairro Conjunto Palmeiras, em Fortaleza

TERÇA-FEIRA, 1º DE OUTUBRO

1 – Incêndio no Aterro Sanitário de Maracanaú. Dois tratores modelo esteira e um caminhão-caçamba foram destruídos pelo fogo

2 – Incêndio criminoso a um salão de beleza na cidade de Paraipaba, na Região Metropolitana de Fortaleza.

Com informações Fernando Ribeiro

Nos acompanhe pelo o Instagram

https://instagram.com/quixeramobim_news?utm_source=ig_profile_share&igshid=pjuhc4khqvfh

Curta nossa página no Facebook

https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/