Policiais civis da Delegacia Municipal de Morada Nova – unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) cumpriram, na manhã dessa segunda-feira (05), um mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem suspeito de cometer um estupro de vulnerável contra a própria enteada. O crime teria ocorrido em 2011. A captura se deu em Morada Nova, município pertencente à Área integrada de Segurança 20 (AIS 20) do Estado.

Conforme apuração, o suspeito cometeu o crime no ano de 2011, quando sua enteada tinha 12 anos. Após as equipes da Delegacia Municipal receberem o mandado de prisão preventiva expedido pela Comarca da cidade, em agosto último, as diligências foram iniciadas com o intuito de localizá-lo.

Na manhã de ontem (05), o homem de 52 anos foi localizado no bairro Açude Velho, onde a prisão foi efetuada. Durante a abordagem, ele não reagiu à voz de prisão e foi conduzido à unidade policial para a realização dos procedimentos necessários. O indivíduo foi condenado a cumprir pena de 12 anos de reclusão pelo crime.


Nossa página no Instagram

https://instagram.com/quixeramobim_news?igshid=1ar0nbn5ej0k7

Nossa página no Youtube
https://www.youtube.com/channel/UCWukWdg6Ycj5yHCXSy1GnJg?view_as=subscriber