Policiais militares, lotados no Batalhão de Polícia de Trânsito Urbano e Rodoviário Estadual (BPRE), prenderam, na manhã dessa quarta-feira (30), uma mulher em posse de quase 14 kg de drogas. A ação se deu em Milagres – cidade pertencente à Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19) do Estado. O flagrante foi realizado na Delegacia Regional de Brejo Santo – unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE).

A captura ocorreu após uma abordagem dos policiais militares a um homem e uma mulher que estavam em atitude suspeita trafegando pela CE-293 em um táxi, Volkswagem modelo Voyage. De acordo com os PMs que participaram da ocorrência, eles deram ordem de parada ao condutor do carro, quando este se aproximava do posto de fiscalização, localizado próximo ao Sítio Café da Linha, na zona rural do município. Após buscas no veículo, uma bolsa contendo diversos tabletes de maconha foi localizada.

De acordo com levantamentos policiais, Michaella Victoria da Silva Araújo (22), que é natural de Pernambuco e reside em São Paulo, havia contratado o condutor do automóvel para levá-la da cidade de Teresina-PI, onde chegou de avião, para a cidade de Cajazeiras, na Paraíba. Diante do flagrante, Michaella foi conduzida para a delegacia.

Após os procedimentos sobre o fato serem realizados na unidade policial, a mulher foi autuada pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Como não havia elementos que comprovassem a participação do motorista, ele foi liberado. Ao todo, treze quilos e 330 gramas foram apreendidos

Nossa página no Instagram
https://instagram.com/quixeramobim_news?igshid=1ar0nbn5ej0k7

Nossa página no Youtube
https://www.youtube.com/channel/UCWukWdg6Ycj5yHCXSy1GnJg?view_as=subscriber