A Polícia Militar do Ceará (PMCE) efetuou a prisão de Cauã Rodrigues dos Santos (18), no bairro Maraponga, em Fortaleza – Área Integrada de Segurança 9 (AIS 9) do Estado, suspeito de roubo. O homem foi capturado em flagrante durante um crime ocorrido na Avenida Godofredo Maciel, após um policial militar do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) da PMCE flagrar o momento da ação criminosa contra um ciclista que passava pelo local. A ocorrência foi registrada na manhã de quarta-feira (14).

Após o agente de segurança, que seguia para o trabalho, flagrar a ação criminosa, ele solicitou reforço por meio da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) para dar continuidade às buscas aos suspeitos que se evadiram do local no momento em que perceberam a aproximação do PM. As equipes continuaram as buscas pela região e lograram êxito ao capturar Cauã Rodrigues, que não tinha antecedentes criminais.

Com ele, a composição apreendeu a bicicleta que foi tomada de assalto, além de uma espingarda calibre 12. Uma motocicleta, que havia sido roubada momentos antes pelo mesmo grupo criminoso, foi recuperada. Diante do flagrante, o homem foi conduzido ao 32° Distrito Policial (DP), unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), onde foi autuado em flagrante por roubo majorado. Os bens foram restituídos às vítimas.


Nossa página no Instagram

https://instagram.com/quixeramobim_news?igshid=1ar0nbn5ej0k7

Nossa página no Youtube
https://www.youtube.com/channel/UCWukWdg6Ycj5yHCXSy1GnJg?view_as=subscriber