Uma ação integrada da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio da Delegacia de Combate às Ações Criminosas Organizadas (Draco) e da Divisão de Combate ao Tráfico de Drogas (DCTD), resultou na apreensão de 41 quilos de maconha e na prisão de uma mulher responsável pelo entorpecente. A suspeita foi capturada, no último sábado (17), no município de Cascavel, pertencente à Área Integrada de Segurança 13 (AIS 13) do Estado.

A mulher de 23 anos, que já responde por tráfico de drogas, foi capturada no último sábado no município de Cascavel. Ela foi capturada por força de um mandado de prisão solicitado pela DCTD, após policiais civis da Draco apreenderem em sua residência, no último dia 24 de setembro, a quantidade de 41 quilos de maconha. No momento da localização dos entorpecentes, a casa, localizada no bairro Jardim das Oliveiras, na Área Integrada de Segurança 07 (AIS 07), estava vazia.

Diante do material encontrado, os policiais civis apreenderam a droga e a levaram para a sede da DCTD, onde foi dada continuidade às investigações que chegaram ao nome da mulher presa. Ainda conforme as apurações, ela seria responsável pela guarda do material ilícito. As investigações sobre o caso continuam no sentido de localizar outros envolvidos na atividade criminosa, por esse motivo, o nome da presa não será revelado.

Nossa página no Instagram
https://instagram.com/quixeramobim_news?igshid=1ar0nbn5ej0k7

Nossa página no Youtube
https://www.youtube.com/channel/UCWukWdg6Ycj5yHCXSy1GnJg?view_as=subscriber