Uma investigação conduzida por equipes da Delegacia Municipal de Mombaça da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) culminou, nesta segunda-feira (22), na captura de um homem suspeito de cometer um homicídio, ocorrido no último dia 6 de fevereiro deste ano, em Pedra Branca – Área Integrada de Segurança 20 (AIS 20) do Estado. A captura, que contou com o apoio da Delegacia Municipal de Pedra Branca, ocorreu no município de Mombaça (AIS 22), em menos de 20 dias após o crime.

Os trabalhos iniciaram logo após os agentes de segurança pública serem notificados acerca de um homicídio que foi filmado e compartilhado em redes sociais. No dia do crime, no distrito de Mineirolândia, em Pedra Branca, a vítima, um homem de 57 anos, que tinha antecedentes criminais por porte ilegal de arma de fogo, foi atingida por golpes de faca. Na época, o homem chegou a ser socorrido, mas veio a óbito após atendimento médico.

De posse da dinâmica do crime, e com as imagens que subsidiaram as investigações, os policiais civis conseguiram identificar o autor do homicídio. Com isso, a autoridade policial representou pela prisão em desfavor de Marleudo de Souza Bandeira (41), sem antecedentes criminais. O mandado de prisão preventiva pelo crime de homicídio foi cumprido nas primeiras horas da manhã de hoje (22). O suspeito foi localizado no município de Mombaça e conduzido à delegacia. Agora, ele se encontra à disposição do Poder Judiciário.


Nossa página no Instagram

https://instagram.com/quixeramobim_news?igshid=1ar0nbn5ej0k7

Nossa página no Youtube
https://www.youtube.com/channel/UCWukWdg6Ycj5yHCXSy1GnJg?view_as=subscriber