Em mais uma ação de investigação, a Polícia Civil do Estado do Ceará, por meio da Delegacia Regional de Russas, realizou, na tarde dessa segunda-feira (13), a prisão em flagrante de Carlos Soares de Lima Filho (21). O homem é suspeito de cometer um homicídio em desfavor de um homem de 45 anos horas após o cometimento do crime. A ação ocorreu em Russas – Área Integrada de Segurança 16 (AIS 16) do Estado.

As diligências tiveram início após os policiais civis receberem informações a respeito de um homicídio ocorrido no bairro das Barreiras, em Russas. Chegando ao local citado, os policiais avistaram indivíduos bebendo na área externa de uma residência. Durante a abordagem os agentes de segurança identificaram respingos de sangue no pé de Carlos Soares de Lima Filho (21), com antecedentes criminais por roubo.

Diante dos fatos, os policiais passaram a fazer buscas em um matagal, localizando o corpo de Francisco Erivam Felix (45), com antecedentes criminais por ameaça e crime contra a administração pública. O corpo estava a cerca de 300 metros do local onde o suspeito foi localizado. A arma utilizada no crime, uma estaca de madeira, também foi localizada.

Após a Polícia realizar as oitivas das testemunhas e as perícias cabíveis, Carlos Soares foi autuado por homicídio qualificado. A Polícia Civil segue investigando o fato criminoso com o intuito de identificar a motivação. O homem encontra-se à disposição da Justiça.

Nos acompanhe pelo o Instagram

https://instagram.com/quixeramobim_news?utm_source=ig_profile_share&igshid=pjuhc4khqvfh

Curta nossa página no Facebook

https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/