Dando continuidade às ações de combate à criminalidade, a Polícia Civil do Estado do Ceará, por meio da Polícia Civil de Morada Nova, deu cumprimento, na manhã desta quinta-feira, 27, ao mandado de prisão em desfavor de indivíduo investigado pelo crime de tráfico de drogas.

As investigações tiveram início a partir de autuação em flagrante ocorrida em dezembro de 2019, de um comparsa do suspeito preso na data de ontem. Com o avançar das investigações, foram reunidos elementos da participação de E. de O. M., 24 anos, no crime de tráfico de drogas, na cidade de Ibicuitinga.

Enquanto adolescente, o investigado já respondeu por ato análogo ao crime de tráfico de drogas. Foi então representado por sua prisão preventiva, deferida pelo Poder Judiciário de Ibicuitinga. 

Foram formalizados os procedimentos cabíveis, o suspeito ficará à disposição do Judiciário na Cadeia Pública de Tabuleiro do Norte. Em atendimento aos ditames da Lei n. 13.869/2019 (Nova Lei de Abuso de Autoridade), não  serão divulgadas imagens, nem qualificação do preso.

Reforçamos que a colaboração da população é de suma importância e que qualquer informação pode ser prestada de forma anônima.

Nos acompanhe pelo o Instagram

https://instagram.com/quixeramobim_news?utm_source=ig_profile_share&igshid=pjuhc4khqvfh

Curta nossa página no Facebook

https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/