Dando continuidade às ações de combate à criminalidade, no dia 29/01/2020, a Polícia Civil do Estado do Ceará, por meio da Delegacia Municipal de Morada Nova, efetuou prisão de indivíduo do sexo masculino, 22 anos, pelo crime de receptação, pelo fato de ter sido encontrado na posse de uma moto roubada. A moto Honda BIZ preta, com placa de Mossoró, fora roubada no dia 17/01/2020 no Centro do município de Mossoró, Rio Grande do Norte, segundo informações obtidas junto à Polícia Civil do RN.

A moto chamou a atenção dos policiais civis, que estavam realizando atividades rotineiras de notificações na zona rural, pelo fato de ostentar placa de outro estado. Verificando as bases de dados, constatou-se a restrição de veículo roubado. O indivíduo que assumiu a propriedade da moto alegou que a havia comprado de um desconhecido, não tendo averiguado a regularidade da situação do veículo em questão.

O conduzido, também natural de Mossoró/RN, já tinha passagens criminais naquele estado. Em atendimento aos ditames da Lei n. 13.869/2019 (Nova Lei de Abuso de Autoridade), não serão divulgadas imagens, nem qualificação do autuado.Reforçamos que a colaboração da população é de suma importância e que qualquer informação pode ser prestada de forma anônima.

Disque-denúncia: (88) 99324 – 6370

Sigilo absoluto

Nos acompanhe pelo o Instagram

https://instagram.com/quixeramobim_news?utm_source=ig_profile_share&igshid=pjuhc4khqvfh

Curta nossa página no Facebook

https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/