Na tarde de desta quarta-feira dia 20/11/2019 foi dado cumprimento ao Mandado de Busca e Apreensão de C. C. S. de O., em razão de suposta prática de ato análogo ao crime de roubo praticado em concurso de pessoas e com o emprego de arma de fogo.

O crime ocorreu no dia 28/05/2019 em uma Relojoaria localizada na sede de Morada Nova, quando 02 indivíduos, sendo um maior e outro menor de idade, subtraíram produtos do citado estabelecimento e empreenderam fuga em uma motocicleta.

Efetuadas diligências investigativas em torno do fato, os autores foram identificados e o procedimentos policiais finalizados foram encaminhados ao Poder Judiciário de Morada Nova. 

Em decorrência do trabalho de investigação, foi concedido Mandado de Busca e Apreensão do adolescente em questão, cumprido por equipe de Policiais Civis da Delegacia de Morada Nova, estando o menor-infrator à disposição da Justiça para responder pela conduta praticada, nos termos do Estatuto da Criança e do Adolescente – ECA. 

Reforçamos que a colaboração da população é de suma importância para a localização de FORAGIDOS da Justiça e que qualquer informação pode ser prestada de forma anônima.

Nos acompanhe pelo o Instagram

https://instagram.com/quixeramobim_news?utm_source=ig_profile_share&igshid=pjuhc4khqvfh

Curta nossa página no Facebook

https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/