Dando continuidade às ações de combate à criminalidade no município de Quixeramobim/CE, a Polícia Civil deflagrou, na manhã desta terça-feira, 07/04/2020, uma operação policial que visava dar cumprimento a 02  mandados de prisão preventiva, ambos pelo crime de roubo majorado e furto qualificado. Os indivíduos são suspeitos de terem cometido uma série de roubos e furtos nos últimos dias.

Instaurou-se um Inquérito Policial para apurar os fatos e foi identificado que os presos participaram dos roubos de algumas motos, as quais já foram localizadas e restituídas, bem como participaram dos furtos ocorridos nos estabelecimentos comerciais denominados “Atacadão Almeida” e “Time Bar”, ambos localizados no Centro da cidade.

Os suspeitos foram presos preventivamente pelo crime de roubo majorado e furto qualificado e vão ficar à disposição do Poder Judiciário. 

A Polícia Civil pede para que a população continue colaborando, por meio do aplicativo WhatsApp (88) 99325-3627, e garante o sigilo da informação.

Nos acompanhe pelo o Instagram

https://instagram.com/quixeramobim_news?utm_source=ig_profile_share&igshid=pjuhc4khqvfh

Curta nossa página no Facebook

https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/