Em ações contínuas para combater o crime no município de Quixeramobim/CE, a Polícia Civil apreendeu na manhã de hoje, 05/03/2020, mais 03 armas no distrito de São Miguel, zona rural de Quixeramobim/CE. A Polícia Civil foi lançada esta manhã em relação a uma descoberta de cadáver no distrito de São Miguel. 

Ato contínuo, policiais foram ao local e fizeram algumas diligências a fim de descobrir a autoria do crime. Foi identificado que a vítima um rapaz de nome Antônio, de 23 anos, o corpo já estava em estado avançado de decomposição, indicando que o crime teria ocorrido há alguns dias. No decorrer da diligência, a equipe da polícia civil conseguiu apreender mais 03 armas, uma moto roubada e um motor de outra moto roubada.

As armas apreendidas são as seguintes:

a) 01 fuzil, 12-12, MARCA ROSSI (com 21 rodadas intactas do mesmo tamanho);

b) 01 arma,. 38, Tauros (com 06 munições intactas do mesmo tamanho);

c) 01 arma, calibre 01, marca touro (com mais 08 rodadas intactas do mesmo tamanho);

Também foi apreendida 01 Honda Bros, de cor preta, roubada em 2018 e 01 motor de moto, roubado em 2015. O indivíduo que estava na posse das duas primeiras armas acima mencionadas foi conduzido e reservado em um delito por posse irregular de uma arma. O dono do restante do material apreendido não foi localizado, mas já está identificado. As armas serão enviadas para fins de comparação balística no núcleo de Fortaleza / CE. Com esta detenção de hoje, a polícia civil apanhou 08 armas nos últimos dois dias. 

A Polícia Civil pede que a população continue colaborando, através do aplicativo do WhatsApp (88) 99325-3627, e garante informações confidenciais.

Nos acompanhe pelo o Instagram

https://instagram.com/quixeramobim_news?utm_source=ig_profile_share&igshid=pjuhc4khqvfh

Curta nossa página no Facebook

https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/