Dando continuidade às ações de combate a criminalidade no município de Quixeramobim/CE, a Polícia Civil deflagrou na tarde de hoje 11.03.2020, uma operação policial de combate aos crimes de agiotagem no município de Quixeramobim/CE.

A Polícia Civil deu cumprimento a 03 (três) mandados de busca e apreensão domiciliar, tendo efetuado a prisão de 02 (dois) indivíduos e apreendido mais de R$ 17.000,00 (dezessete mil reais) em espécie, diversos cartões bancários em nome de terceiros, notas promissórias e diversos aparelhos celulares.

Os indivíduos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia, onde foram autuados em flagrante delito pelos crimes de agiotagem (art. 4º, alínea “a” da Lei 1521/51) e retenção de cartão de idoso (art. 104 do Estatuto do Idoso). As investigações continuam com o objetivo de identificar os demais envolvidos com a prática da agiotagem no município.
A Polícia Civil pede para que a população continue colaborando, por meio do aplicativo WhatsApp (88) 99325-3627, e garante o sigilo da informação

Nos acompanhe pelo o Instagram

https://instagram.com/quixeramobim_news?utm_source=ig_profile_share&igshid=pjuhc4khqvfh

Curta nossa página no Facebook

https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/