Dando continuidade às ações de combate a criminalidade no município de Quixeramobim/CE, a Polícia Civil recuperou na noite de ontem (04.05.2020), um cavalo de raça “paint horse” avaliado, aproximadamente, em R$ 8.000,00 (oito mil reais), o qual havia sido subtraído no dia 18.04.2020, de uma Fazenda localizada no Poço Grande, Quixeramobim/CE.

Foi instaurado um inquérito policial para apurar os fatos e, após angariar diversos elementos de informação, os policiais conseguiram identificar os responsáveis pelo furto qualificado, bem como os possíveis receptadores do animal.
Após várias diligências, policiais civis conseguiram localizar o animal em um Haras, localizado no Distrito de Patos, município de Morada Nova/CE.
O animal foi apreendido e devidamente restituído ao legítimo proprietário. Em decorrência das diligências policiais, também foi apreendido o reboque utilizado na subtração do animal, bem como uma moto e outros objetos.
A investigação segue com o intuito de identificar todos os envolvidos com a prática de furtos de animais no município de Quixeramobim/CE.

A Polícia Civil pede para que a população continue colaborando, por meio do aplicativo WhatsApp (88) 99325-3627, e garante o sigilo da informação.


Nossa página no Facebook

https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/

Nossa página no Instagram
https://instagram.com/quixeramobim_news?igshid=1ar0nbn5ej0k7

Nossa página no Youtube
https://www.youtube.com/channel/UCWukWdg6Ycj5yHCXSy1GnJg?view_as=subscriber