Em uma ação de resposta rápida, a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) esclareceu o homicídio de um cantor, de 33 anos, ocorrido na madrugada dessa sexta-feira (19) em Maracanaú, na Área Integrada de Segurança 12 (AIS 12) do Estado. O suspeito do crime foi capturado horas após o início das diligências policiais. A arma do crime também foi encontrada.

Dionclecio Feitosa Pires, de 22 anos, que não registrava antecedentes criminais, foi capturado em sua residência também no bairro Jereissate II, mas já em Pacatuba. O homem confessou o crime e afirmou que a morte do músico foi motivada devido uma rixa que existia entre vítima e suspeito. Ainda conforme o homem, o músico era vizinho dele e eles discutiram algumas vezes devido o som alto que a vítima colocava em seu comércio. Dionclecio afirmou que ele e a vítima já chegaram a se agredir em outras ocasiões.

Ainda durante as diligências, a PCCE localizou a arma utilizada no crime, uma espingarda calibre 12, além de estojos de munição e um silenciador. Todo o material apreendido e o suspeito foram encaminhados à Delegacia Metropolitana de Maracanaú (DMM), onde o homem foi autuado em flagrante por homicídio doloso.

O caso

Conforme as investigações, o homem de 33 anos foi morto a tiros em frente ao local onde funcionava um bar de propriedade do músico e onde o mesmo residia, na Avenida Onze. O músico guardava sua motocicleta, quando foi abordado por Dionclecio. A PCCE descobriu que o suspeito foi até o local do crime e ficou à espreita aguardando a vítima chegar. Quando ele apareceu, o homem efetuou um tiro na vítima e fugiu em seguida.

Nossa página no Instagram
https://instagram.com/quixeramobim_news?igshid=1ar0nbn5ej0k7

Nossa página no Youtube
https://www.youtube.com/channel/UCWukWdg6Ycj5yHCXSy1GnJg?view_as=subscriber