O jarro de maconha foi encontrado no quintal da casa no Sítio Balanças.

Uma denúncia anônima de plantio de maconha levou a equipe da Delegacia Regional da Polícia Civil de Senador Pompeu à localidade de Sítio Balanças, na zona rural deste Município, para averiguarem a informação. Os policiais acabaram encontrando no quintal um jarro da erva alucinógena, folheado e florido.

De acordo com o delegado regional da Polícia Civil, Helder Beserra, os moradores da propriedade rural negaram o plantio ilegal de maconha, mas os donos do imóvel permitiram as buscas na residência. A planta foi encontrada a alguns metros do quintal. Um dos filhos assumiu ser ele o proprietário. Alegou que apenas resolveu cultivar.

Mesmo assim o delegado e sua equipe conduziram a família à delegacia, para esclarecimentos. Foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) em desfavor do filho. O jarro foi apreendido. Mais detalhes não foram revelados para não prejudicar as investigações.

Armas e combustíveis

O delegado Helder Beserra acrescentou que os trabalhos naquela região tiveram continuidade ainda durante a semana e noutro imóvel foram apreendidos dois revólveres e grande quantidade de recipientes contendo gasolina e outros produtos inflamáveis.

“Na segunda residência investigada encontramos também cigarros importados e dinheiro, possivelmente oriundo da comercialização dos produtos ilícitos. O proprietário foi identificado como “Zé Lambu”, que não estava no loal. Ele está sendo procurado“, acrescentou o delegado.

Com informações Diário Sertão Central

Nos acompanhe pelo o Instagram

https://instagram.com/quixeramobim_news?utm_source=ig_profile_share&igshid=pjuhc4khqvfh

Curta nossa página no Facebook

https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/