Uma ação da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio da Delegacia Municipal de Itarema, na Área Integrada de Segurança 17 (AIS17) do Estado, capturou dois suspeitos de envolvimento com o tráfico de entorpecentes na região, nessa terça-feira (17). Com os homens foram apreendidos maconha, crack, dinheiro trocado e outros objetos utilizados no comércio de drogas.

Segundo investigações acerca do comércio de entorpecentes em Itarema, os policiais civis chegaram até uma residência, situada na Rua Leda Rios, para dar cumprimento a um mandado de busca de apreensão. Chegando ao imóvel, os agentes de segurança identificaram Jonilson Gleidson Araújo Santos (26), vulgo “Jó”, com antecedentes criminais por roubo, receptação, lesão corporal dolosa. O segundo suspeito foi identificado como Valcenar Araujo Martins dos Santos (41), com antecedentes criminais por tráfico de drogas, receptação e furto. Valcemar foi preso enquanto embalava drogas para serem vendidas.

Na ação, foram apreendidas 36 trouxinhas de crack, sacos para embalar as drogas, R$ 52,00 em dinheiro trocado, uma balança de precisão, 455 gramas de maconha em tabletes. Diante dos fatos, os homens foram encaminhados para a Delegacia Municipal de Itarema, onde foram autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas. Os infratores encontram-se à disposição da Justiça.

Nos acompanhe pelo o Instagram

https://instagram.com/quixeramobim_news?utm_source=ig_profile_share&igshid=pjuhc4khqvfh

Curta nossa página no Facebook

https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/