A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio da Delegacia Municipal de Nova Russas, realizou nessa sexta-feira (13), as prisões de pai e filho suspeitos de cometerem um homicídio ocorrido em novembro deste ano, durante um festejo em uma localidade do município de Nova Russas – Área Integrada de Segurança 16 (AIS 16), do Estado.

Segundo investigações policiais, José Augusto Pereira do Nascimento (28), sem antecedentes criminais encontrava-se nos festejos de santo da localidade de Miguel Antônio em Nova Russas, quando foi lesionado por golpes de faca. A vítima chegou a ser socorrida até uma unidade hospitalar, mas veio a óbito.

De acordo com os agentes de segurança, Ricardo Cezario Araújo (39) e Felipe Nascimento Araújo (20), pai e filho, ambos sem antecedentes criminais, teriam provocado uma briga como pretexto de matar José Augusto. Em desfavor dos infratores foi dado cumprimento de prisão preventiva pelo homicídio. Os indivíduos encontram-se à disposição da Justiça. A Polícia Civil segue investigando o fato com o intuito de descobrir a motivação do crime.

Nos acompanhe pelo o Instagram

https://instagram.com/quixeramobim_news?utm_source=ig_profile_share&igshid=pjuhc4khqvfh

Curta nossa página no Facebook

https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/