Um trator que havia sido roubado no estado de Pernambuco foi recuperado, nessa quarta-feira (19), após diligências da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE). O veículo foi localizado em uma propriedade agrícola na cidade de Quixeré – Área Integrada de Segurança 18 (AIS 18) do Estado. Um procedimento sobre o caso foi registrado na Delegacia Regional de Russas.

A ação foi desencadeada após os policiais civis receberem informações sobre um trator agrícola, avaliado em R$ 200 mil, que teria sido roubado da cidade de Moreno, em Pernambuco. Conforme levantamentos policiais, o veículo havia sido comprado e seria utilizado para serviços em uma fazenda na zona rural de Quixeré.

Após diligências, o trator foi encontrado e apreendido. Na unidade policial, um Boletim de Ocorrência (BO) por receptação foi registrado. A Polícia Civil cearense repassou as informações do caso para a Polícia Civil pernambucana, que dará prosseguimento às investigações sobre a autoria do crime.

Denúncias

A população pode contribuir repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais no município. As denúncias podem ser feitas para o número (88) 3411-8567, da Delegacia Regional de Russas, ou ainda para o número ‪‪‪(85) 98616-6688, que é o WhatsApp da unidade, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem. O sigilo e o anonimato são garantidos.


Nossa página no Instagram

https://instagram.com/quixeramobim_news?igshid=1ar0nbn5ej0k7

Nossa página no Youtube
https://www.youtube.com/channel/UCWukWdg6Ycj5yHCXSy1GnJg?view_as=subscriber