O assalto começou por volta das 14h30min. Funcionários e cliente se esconderam numa sala da farmácia e baixaram os portões. Bandidos ainda tentaram entrar novamente

Bope foi acionado para local do assalto à farmácia (Foto: AURÉLIO ALVES/O POVO)

Bope foi acionado para local do assalto à farmácia (Foto: AURÉLIO ALVES/O POVO)

Atualizada às 16h35min

Um assalto a farmácia de manipulação Farmafórmula, na avenida 13 de Maio, no Bairro de Fátima, em Fortaleza, aconteceu nesta terça-feira, 30. Sete funcionários e um clientes, estavam na farmácia e, após três homens entrarem e levarem os pertences — celulares, relógio e dinheiro — eles se esconderam numa sala no fim do estabelecimento . Os criminosos, três pessoas foram vistas no local, saíram da farmácia levando celulares e dinheiro. Logo após isso, o farmacêutico e funcionários baixaram a porta do ponto comercial e os criminosos voltaram, batendo no portão, na tentativa de entrar novamente. Com a falta de respostas, os criminosos fugiram. A informação inicial de profissionais de segurança dizia que eles foram feitos reféns, mas a Polícia Militar negou.

Quando a Polícia Militar chegou ao local, os criminosos já tinham ido embora. O Batalhão de Operações Especiais (Bope) foi acionado.

Quero conteúdo exclusivo!Tenha acesso aos nossos colunistas,
grandes reportagens, podcasts, séries e muito mais.

Segundo uma testemunha, duas viaturas e um carro maior, uma van, estacionaram em frente à farmácia. Da van, ainda de acordo com a fonte, desceram homens protegidos por escudos.

Clique na imagem para abrir a galeria

Diligências continuam sendo feitas em busca dos suspeitos, contudo, até o momento, ninguém foi preso. Apesar de as buscas continuarem, a PM ressalta que informações acerca da identificação e/ou localização dos suspeitos podem ser repassadas por meio dos telefones 181, ou 190. O sigilo é garantido.

Fonte O Povo

Nossa página no Instagram
https://instagram.com/quixeramobim_news?igshid=1ar0nbn5ej0k7

Nossa página no Youtube
https://www.youtube.com/channel/UCWukWdg6Ycj5yHCXSy1GnJg?view_as=subscriber