Duas mulheres apontadas como as responsáveis pela festa foram detidas, além de um homem que foi flagrado com uma arma de fogo no local

Legenda: PM encerra festa com aglomeração de pessoas em Pacatuba, na Grande Fortaleza
Foto: Divulgação/PM

De acordo com a Polícia Militar, após denúncias, os agentes foram até o local e encontraram dezenas de veículos com som ligado. Durante as abordagens, os policiais se depararam com um homem de 24 anos, caminhando em direção a um veículo e colocando um objeto dentro do carro. Os agentes fizeram abordagem e encontraram um revólver com munição.

A PM conduziu duas mulheres, de 22 e 37 anos, responsáveis pelo evento, para a Delegacia Metropolitana de Maracanaú. Conforme a investigação, em depoimento, as duas suspeitas admitiram que o som estava com volume elevado e afirmaram que muitas pessoas estavam no local sem terem sido convidadas.

Na delegacia, foram registrados, em desfavor das duas mulheres, Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCO) por perturbação do sossego público e por descumprimento do decreto estadual que proíbe festas e aglomeração de pessoas em decorrência da pandemia do novo coronavírus. O caso vai ser investigado pela Delegacia Metropolitana de Pacatuba.


Nossa página no Instagram

https://instagram.com/quixeramobim_news?igshid=1ar0nbn5ej0k7

Nossa página no Youtube
https://www.youtube.com/channel/UCWukWdg6Ycj5yHCXSy1GnJg?view_as=subscriber