Neste domingo 19, na localidade de Fogareiro Zona Rural de Quixeramobim um homem foi vítima de lesão corporal por uma faca por volta das 11hs30min.
Segundo informações repassadas ao Quixeramobim News de que a vítima de nome Raimundo Nonato, mais conhecido como “Nênego” sofreu uma perfuração no abdômen.

O mesmo foi socorrido por populares para o Hospital Regional Dr. Pontes Neto, onde passava por atendimento, Quando de repente um homem identificado como sendo o agressor de nome Eurides Teixeira de Oliveira, de 28 anos, foi até o local se passando por paciente.
O pai dá vítima avistou o acusado, e informou a polícia, uma viatura do Ronda foi até o hospital onde deu voz de prisão o acusado, ao da buscar de arma no acusado com mesmo foi encontrado em uma motocicleta uma faca.

Segundo informações de uma pessoa dá família dá vítima, que o acusado iria tentar tira a vida de Raimundo Nonato ainda dentro do hospital. O agressor foi conduzido para Delegacia de polícia civil de Quixadá para medidas cabíveis.