Neste domingo, dia 26/04/2020, por volta das 02h50min, um homem compareceu à unidade policial de Solonópole e informou que três indivíduos encapuzados, sendo um deles com arma de fogo e outro com uma foice, haviam roubado sua moto Honda CG 125 Fan, quando o mesmo retornava da cidade de Milhã onde teria ido deixar sua namorada. Informou também que após o assalto, correu por dentro da mata saindo nas proximidades do hospital, em seguida encontrou um amigo próximo ao posto Duarte e foram no carro dele até o bairro Barra Nova, onde visualizaram a moto próximo à capelinha, retornando para acionar a polícia.

De imediato foi acionada a composição do Policiamento Ostensivo Geral, que compareceu ao local indicado pela vítima, porém a motocicleta não se encontrava mais. Após uma vistoria pelas proximidades, a motocicleta foi visualizada na estrada que dá acesso ao Sítio Três Irmãos, onde havia também um corpo praticamente esquartejado, sem braços, pernas e com o rosto desfigurado. 

Foi solicitado apoio à Guarda Municipal, que compareceram ao local, bem como a PEFOCE, sendo realizada a perícia. A motocicleta recolhida pela Guarda Municipal para serem realizados os procedimentos cabíveis e o Rabecão foi acionado para recolher o corpo.

Nos acompanhe pelo o Instagram

https://instagram.com/quixeramobim_news?utm_source=ig_profile_share&igshid=pjuhc4khqvfh

Curta nossa página no Facebook

https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/