A Polícia Militar do Estado do Ceará (PMCE), por meio da 1º Companhia do 16º Batalhão da Polícia Militar, recuperou uma motocicleta furtada, no último sábado (28), no centro da Messejana – Área Integrada de Segurança 3 (AIS 3) de Fortaleza. Dois suspeitos estavam trafegando na motocicleta no momento da abordagem.

Os policiais militares realizavam patrulha de rotina, no último domingo (29), e ao avistar dois indivíduos em atitude suspeita, deram ordem de parada. A dupla trafegava pela Avenida Palmeira dos Índios, próximo ao Quarto Anel Viário, localizado no bairro Pedras. Após alcançar os indivíduos, foi checada a documentação e a procedência da motocicleta. Após a consulta, a composição foi informada que a motocicleta havia sido furtada no dia anterior.

O homem que estava pilotando a moto, identificado como Laecio de Sousa Brandão (29), que não possui antecedentes criminais, foi conduzido para a delegacia, onde responderá por receptação. O outro envolvido é um adolescente, que foi conduzido para Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA). Laércio está preso e à disposição do Poder Judiciário para os procedimentos legais.

Nos acompanhe pelo o Instagram

https://instagram.com/quixeramobim_news?utm_source=ig_profile_share&igshid=pjuhc4khqvfh

Curta nossa página no Facebook

https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/