Nesta terça-feira dia 15/10/2019, por volta das 22h15min a polícia recebeu uma ligação via 190 informando sobre um roubo ocorrido na Rua I, bairro COAHB, Quixeramobim-Ce. As viaturas de serviço foram acionadas para o local e ao chegar comprovaram a veracidade da informação. A vítima foi identificada como sendo R. C. C. M., que informou aos policiais que se encontrava em seu comércio quando foi abordada por 02 indivíduos que fazendo menção de estarem armados, anunciaram um assalto e roubaram 01 celular da marca Nokia.

Apó o roubo os indivíduos tomaram rumo ignorado. As viaturas realizaram diligências em toda a área, quando por volta das 00h30 na CE 060, a antiga FERBOI, visualizaram os 02 indivíduos que teriam realizado 02 roubos na data do dia 15/10/2019. Foi feita busca pessoal e em posse dos mesmos foram encontrados 02 celulares produtos dos roubos, sendo 01 da marca LG, 01 celular da marca Nokia e 01 relógio dourado também produto de roubo. 

Os acusados assumiram a autoria dos delitos, e informaram que o restante dos produtos roubados teriam sido vendidos. Os indivíduos foram identificados como sendo dois adolescentes. Os mesmos também informaram ter vendido o restante dos produtos do roubo para P. P. S. L., que estava em posse de 01 celular da marca Motorola G 6 Max e com P. C. A. S., foi encontrado 01  celular J2 prime. Diante dos fatos os autores dos roubos e os receptadores dos produtos foram encaminhados para a Delegacia de Regional de Polícia Civil de Quixadá para serem tomadas as medidas cabíveis.

Nos acompanhe pelo o Instagram

https://instagram.com/quixeramobim_news?utm_source=ig_profile_share&igshid=pjuhc4khqvfh

Curta nossa página no Facebook

https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/