Neste sábado dia 18/04/2020, por volta das 10h20, a composição de serviço foi acionada pelo comandante da 4º Cia em Boa Viagem, sobre uma tentativa de roubo a um cidadão no município de Boa Viagem, e que os indivíduos (02 em uma motocicleta de cor preta) teriam fugido em sentido a cidade de Pedra Branca, de pronto, a composição fez deslocamento até o local do ocorrido, onde já se encontrava uma equipe do Raio e uma equipe do POG de Boa Viagem. 

De lá as equipes seguiram em diligências na região circunvizinha, onde abordaram um veículo em frente a uma residência, na zona rural de Pedra Branca, e na residência havia 03 indivíduos. Após consultar seus nomes pelo Sinesp, foi constatado que 02 deles estavam com Mandado de Prisão oriundos de São Paulo, e apenas um não constava nada. Após serem interrogados acerca dos mandados, o primeiro indivíduo supracitado confessou que teria realizado o assalto ao cidadão, e ainda efetuou um disparo para cima, ele confessou também que a pistola estava na residência. Foi encontrada, 01 pistola 7,65, com 01 carregador municiado e numeração raspada, este ainda identificou o outro indivíduo que teria realizado o roubo com ele mas este não foi localizado.

Diante do exposto, foi dado voz de prisão aos indivíduos com mandados, inclusive o que confessou a tentativa de roubo, bem como o dono da residência onde estava a arma de fogo, e o policiamento de Boa Viagem conduziu todos os indivíduos para a Delegacia de Canindé, para a realização dos procedimentos, onde um indivíduo foi enquadrado no artigo 157, § 2Aº do CP(Dec Lei 2848) e Artigo 16, § 1, Estatuto do Desarmamento(Lei 10826), o outro foi enquadrado no artigo 157, § 2Aº do CP(Dec Lei 2848), e o outro indivíduo foi enquadrado no cumprimento de Mandado de Prisão Civil.

Nos acompanhe pelo o Instagram

https://instagram.com/quixeramobim_news?utm_source=ig_profile_share&igshid=pjuhc4khqvfh

Curta nossa página no Facebook

https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/