Fotos Correios News

Por volta das 14h55min desta terça-feira dia 14/11/2017 o Copom recebeu a informação de que estava ocorrendo um assalto na BR 226, na localidade do Sítio Santo Antônio entre o município de Pedra Branca/CE e o Distrito de Mineirolândia.

Prontamente a composição das viaturas CP 9062 e 001 da Guarda Civil Municipal de Pedra Branca/CE passaram a realizar diligências no intuito de localizar os infratores. Segundo informações repassadas pelas vítimas e populares, os indivíduos estavam de posse de duas armas de fogo tipo revólver e trafegavam em uma motocicleta de cor prata. Os elementos teriam ainda efetuado disparos de arma de fogo ao passarem pelo Sítio Mundo Novo – Pedra Branca/CE.

As Forças de Segurança do estado ao trafegarem pela Avenida José Frutuoso da Silva observaram dois elementos com as características semelhantes às repassadas pelas vítimas transitando em uma motocicleta. No momento da abordagem os mesmos tentaram fugir, mas foram alcançados.

Durante busca pessoal foi encontrado de posse dos elementos:

Fotos Correios News

02 celulares Samsung;
01 Iphone;
01 celular LG;
03 relógios;
01 óculos de sol Ray-ban;
R$$ 176,00 que segundo os elementos haviam subtraídos das vítimas que transitavam em dois carros;
01 Revólver Cal. 32 Smith & Wesson inox, sem numeração, capacidade para seis disparos, com 05 munições intactas e 01 deflagrada;
01 Revólver Cal. 32 da Marca Taurus, Nº de série 113135, oxidado, capacidade para seis disparos com 03 munições intactas;
A motocicleta HONDA/CG 125 TITAN KS – 2000/2000 – de cor prata, placa: HVU 6264, de Senador Pompeu/CE, utilizada na ação dos elementos.

Fotos Correios News

Os infratores foram identificados como sendo I. G. S., que se encontrava em prisão domiciliar, e o segundo infrator foi identificado como F. E. F.S., este havia saído da Cadeia Pública de Pedra Branca/CE na segunda-feira, dia 13/11/2017.

Os elementos foram conduzidos juntamente com todos os objetos apreendidos para a Delegacia Regional de Senador Pompeu para realização dos procedimentos legais. Duas das vítimas compareceram na Delegacia Regional onde fizeram o reconhecimento dos acusados.