Nesta quinta-feira dia 21/12/2017 aproximadamente às 12h30min foi recebida uma denúncia anônima informando um roubo em um frigorífico localizado na Rua Geraldo Bizarria de Carvalho, no bairro Edmilson Correia.

De imediato a composição da viatura 1442 compareceu ao local e se deparou com dois homens que haviam sido detidos por populares. Os mesmos foram identificados como A. N. de O. J., 23 anos, e A. G. M. dos S., 18 anos. Com eles estava uma motocicleta Honda biz 125 KS ano 2006 preta placa HYK-6574 e dois capacetes, além de um aparelho celular LG K 10 pertencente à vítima.

A vítima, o comerciante C. S. P., 46 anos, também estava no local, segundo a vítima, ele se encontrava em seu estabelecimento comercial quando foi abordado por dois homens de capacetes, sendo que um deles estava armado com um revólver Taurus calibre. 32, com capacidade para seis cartuchos. Os indivíduos subtraíram o celular da vítima, que em seguida teria seguido os elementos até que eles foram detidos por populares.

A composição policial efetuou a prisão em flagrante dos dois homens por roubo com uso de arma de fogo e os conduziu para a Delegacia de Polícia Civil de Quixeramobim onde foram autuados em flagrante.