Nesta quinta-feira, dia 17/10/2019, por volta das 11h00min, uma composição policial recebeu a informação de que havia dois homens foragidos da justiça vendendo drogas no distrito do Roldão. A composição se deslocou ao local indicado e abordou um menor, que disse que não estava com droga no local, mas que sabia que outro adolescente fazia o comércio dos entorpecentes. 

A composição policial pediu apoio de outra viatura, e juntamente com o menor, foram até o bairro Girilandia, onde encontraram o outro menor citado, o mesmo disse que fazia o comércio mas, no momento não se encontrava com drogas, ele também afirmou que em cima do alto do Pedrecal, existiam elementos vendendo drogas e com uma pistola igual a dos policiais.

Diante das informações, as composições se deslocaram até o local indicado para checar a veracidade dos fatos. Chegando na localidade do Pedrecal foram encontrados, dois adolescentes juntamente com B. S. V. Com os mesmos foram encontrados 42 pedras de crack fracionadas e prontas para o comércio. Os policiais realizaram buscas no intuito de encontrar a arma de fogo, porém não obtiveram êxito, logo em seguida levaram os menores e o maior para a Delegacia e apresentaram a autoridade policial para os devidos procedimentos legais.

Nos acompanhe pelo o Instagram

https://instagram.com/quixeramobim_news?utm_source=ig_profile_share&igshid=pjuhc4khqvfh

Curta nossa página no Facebook

https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/