Segundo informações de que nesta segunda-feira (23), por volta das 20h30min A composição da equipe RAIO viatura a 014 ao fazer o patrulhamento abordou na Av João Ney Paracampos, 2 indivíduos, sendo eles F. S. S. S e o menor de idade, A. A. P. B. e encontrou sob posse de S.

01 trouxinha de maconha. Após perguntas, os mesmos indicaram o local onde compraram a droga na localidade de Lagoinha, distrito de Choró.
A composição deslocou-se até o local indicado e apreendeu uma espingarda calibre 28, sendo que o proprietário da casa, apontado como F. G. S. C, não estava na residência no momento da chegada da polícia.

Em seguida, ao diligências em busca de maiores informações, populares indicaram uma boca de fumo no Centro de Choró, no logradouro Conjunto Santa Terezinha, onde o policiamento novamente diligenciou e localizou no endereço indicado e apreendeu um revólver Taurus calibre 38, com 13 munições, a quantia de R$ 62,00, 41 pedras de crack, 65 trouxas de maconha e 20 gramas de cocaína.

Foi dado voz de prisão a J. M. P. S, proprietário da residência dos ilícitos.
A composição conduziu o material apreendido e o suspeito para a Delegacia Regional de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.