Na noite deste domingo dia 19/11/2017 por volta das 19h45min este Copom foi informado que na Rua João Vicente de Queiroz, nº 99, no bairro Planalto Renascer. A Sra. F. C. da S. J., 19 anos informou que tem uma medida protetiva em desfavor do seu marido, o Sr. G. M. J., 21 anos.

A composição da Força Tática de Apoio (FTA) se dirigiu ao local acima citado e o agressor, ao perceber a presença da polícia, saiu rapidamente em uma motocicleta HONDA/CG 125 FAN KS, de cor preta, placa ORU 0305, Ano/Mod. 2013, apresentando visível estado de embriaguez. A composição policial conseguiu abordar o mesmo um pouco mais a frente.

O Sr. G. M. J. foi conduzido para para o posto de fiscalização da Polícia Rodoviária Estadual onde foi realizado o exame de etílico. Em seguida foi conduzido autor e vítima e a motocicleta para Delegacia Regional de Polícia Civil, mas ao chegar a vítima não quis representar e não apresentou a medida protetiva. Foi lavrado então prisão por embriaguez ao volante, e a motocicleta foi apreendida.