Policiais militares de Quixeramobim tiram um pouco do seu tempo para alimentar animais que vivem abandonados e colocam ração em comedouros que o SOS ANIMAL colocou em vários pontos da cidade.

O SOS ANIMAL é um grupo de voluntários que tem o intuito de ajudar animais de rua, arrecadando alimentos e abastecendo comedouros e bebedouros que foram colocados espalhados pela cidade. O grupo também recebe doações em dinheiro para a compra de remédios e para custear tratamentos e cirurgias. O SOS ANIMAL busca trazer uma qualidade de vida melhor para animais que vivem na rua, alimentando-os, e quando necessário, reabilitando e preparando para adoção.

Como o município de Quixeramobim/CE não conta com um centro de zoonoses, o trabalho voluntário que o grupo realiza é de extrema importância, porém o trabalho só é possível graças à doação de colaboradores. Atualmente existem comedouros e bebedouros nas praças da Detalhe Boutique, Praça da Prefeitura e em frente a Pizzaria Nordestina que fica perto da Igreja Matriz.