Policiais militares do Policiamento Ostensivo Geral (POG), na área do Centro – Área Integrada de Segurança 4 (AIS 4) de Fortaleza, efetuaram as prisões de dois suspeitos no momento que estes cometiam um roubo a um estabelecimento comercial, em Fortaleza. Com a dupla, a equipe da Polícia Militar do Ceará (PMCE) apreendeu uma arma de fogo e recuperou valores em dinheiro. O flagrante foi realizado no 34° Distrito Policial (DP).

Foram presos: Bruno Matheus Brito Holanda (18) – que não responde a nenhum inquérito policial, mas possui passagens pela Polícia, quando menor, e Érico Silva Fernandes (30) – com antecedente criminal por dano. Eles receberam voz de prisão quando estavam no interior de uma distribuidora de bebidas. Segundo relato dos policiais militares, a dupla chegou em uma motocicleta e abordou uma das vítimas, que estava na calçada do estabelecimento.

Em seguida, eles renderam outros funcionários do local e adentraram a propriedade. No entanto, após a ação rápida dos policiais militares, o assalto foi frustrado. Dentro da bolsa carregada pelos capturados, a Polícia Militar apreendeu um revólver calibre 38, com cinco munições, além de valores subtraídos no crime. O caso foi levado ao 34° Distrito Policïal (DP), onde a dupla foi autuada em flagrante por roubo.

Nos acompanhe pelo o Instagram

https://instagram.com/quixeramobim_news?utm_source=ig_profile_share&igshid=pjuhc4khqvfh

Curta nossa página no Facebook

https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/