“Marcelo Morcegão” foi cercado pelos policiais do DHPP no começo da manhã de hoje na favela.

Policiais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) prenderam na manhã desta quarta-feira (4), mais um bandido suspeito de envolvimento no assassinato do agente penitenciário (policial penal), Paulo Victor Passos Teixeira, 25 anos, fato ocorrido no último domingo (1º). Desta vez, o capturado foi um homem que seria o chefe da venda de drogas e líder das ações de uma facção criminosa onde ocorreu o crime.

O bandido, identificado apenas por “Marcelo Morcegão”, foi localizado após informações reveladas aos policiais do DHHP pelos outros cinco homens que haviam sido presos entre a noite de domingo e a madrugada de segunda-feira num cerco de policiais civis e militares e de dezenas de agentes penitenciários na favela localizada no bairro Papicu, na zona Leste da cidade. “Morcegão” foi encaminhado à sede do DHPP.

De acordo com a Polícia, os criminosos agiram por ordem de “Morcegão”, que teria determinado a morte do refém ao saber que se tratava de um agente da Segurança Pública. Após o crime, os bandidos deixaram o corpo do agente a poucos metros do Shopping Rio Mar e bem perto também do quartel do 22º Batalhão da Polícia Militar, no Papicu.

O crime

Na noite do último domingo, o agente penitenciário voltava de uma festa na área da Praia do Futuro, quando seguia de carro para casa acabou se perdendo no bairro Papicu e ao seguir as orientações do GPS acabou entrando na favela dominada por uma facção e pelo tráfico.

O agente foi arrastado para dentro da favela e morto a tiros. Sua arma, uma pistola de calibre Ponto 40, foi encontrada com um dos envolvidos no crime. Até ontem, cinco homens já haviam presos. “Marcelo Morcegão”, o chefe do bando, foi localizado na manhã de hoje após um trabalho de “campana” dos policiais do DHPP.

Nos acompanhe pelo o Instagram

https://instagram.com/quixeramobim_news?utm_source=ig_profile_share&igshid=pjuhc4khqvfh

Curta nossa página no Facebook

https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/