Os assaltos retornaram na cidade de Quixadá, na região Central do Ceará, o que vem deixando a população ainda com mais medo. Equipes do Batalhão de Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) diariamente fazem abordagens, especialmente em motociclistas, mesmo assim, os criminosos ainda ousam em fazer suas ações criminosas.

Na noite da última segunda, 06, na Av. Estados Unidos, próximo ao cemitério municipal, desta um senhor 43 anos passou por momento de terror, quando teve uma arma de fogo apontada para a sua cabeça. Dois indivíduos, onde um portava uma arma de fogo, roubaram R$ 800,00 (oitocentos reais) do trabalhador, dinheiro que sem dúvida seria para alimentar a sua família.

Curiosamente, os dois bandidos transitavam a pé, pararam o carro da vítima e o coagiram, subtraindo dois aparelhos celulares, um relógio de pulso e a quantia de R$ 800,00 (oitocentos reais).

Nesta terça-feira, um homem atacou uma universitária com uma faca e roubou aparelho celular, no centro de Quixadá.A jovem foi atacada no cruzamento da Rua Oscar Barbosa com Rua Rui Maia, no início da noite desta terça-feira, 07. Com informações Revista Central