Na tarde do dia 6 de Setembro de 2019, Quixeramobim foi palco de um grande e proveitoso evento.

Escolas desde a pré alfabetização ao ensino técnico-médio, Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e Exército Brasileiro realizaram o grande Desfile Cívico Militar em comemoração aos 197 anos de Independência Nacional.
O Evento teve início às 17:00 hrs com o acendimento do Fogo Simbólico, pelo Prefeito Clébio Pavone, recebido pelas mãos do Atirador do TG 10-020. Em seguida, procedeu-se o Hasteamento do Pavilhão Nacional, Bandeira do Ceará e de Quixeramobim.

Houve também o canto do Hino Nacional, entoado com entusiasmo pelas tropas perfiladas e pelo grande público civil que compareceu à Via Paisagística, num dia de grande demonstração de amor à Pátria.
O grande Desfile contou com a participação de todas as escolas do nosso município, pelos Grupamentos memoráveis dos Bombeiros Militares, PM/RAIO e por volta das 23:00 hrs fechando em grande estilo com a Tropa sempre altiva do TG 10-020, comandada pelo 1° Sgt SOARES.

Enfim, o Coração do Ceará comemorou brilhantemente a Independência da Pátria, parabéns aos organizadores, participantes, povo quixeramobinense, parabéns Brasil.

Nos acompanhe pelo o Instagram

https://instagram.com/quixeramobim_news?utm_source=ig_profile_share&igshid=pjuhc4khqvfh

Curta nossa página no Facebook

https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/