Antônio Harley Vieira de Albuquerque, 37 anos, guiava uma caminhonete e caiu em um vale de cerca de 30 metros de profundidade

Legenda: Carro despencou de uma altura de 30 metros.
Foto: Arnaldo Araújo
O soldado morava em Fortaleza e ia em direção a Juazeiro do Norte para ministrar aulas de tiro na região, mas, segundo colegas, perdeu o controle do veículo e saiu da pista, caindo sobre os trilhos da ferrovia Transnordestina, que estão sem operação.

O corpo foi resgatado e levado à Perícia Forense de Juazeiro do Norte.

Conforme a Polícia Militar, equipes do CPRaio, da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) e do Corpo de Bombeiros do Ceará estiveram no local fazendo os primeiros levantamentos sobre o acidente. Uma aeronave da Ciopaer também foi acionada.

Legenda: Antônio Harley morreu após o carro que ele conduzia despencar de uma ponte em Abaiara
Foto: Reprodução

Um vídeo registrado no local mostra o veículo em chamas sobre trilhos em um vale profundo. Antônio Harley não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente.

Legenda: Imagem do soldado em capa de celular encontrada no local do acidente
Foto: Reprodução

Nota de pesar

Em nota, a Polícia Militar informou que o agente ingressou na corporação em 1º de novembro de 2013. A nota afirma, ainda, que Antônio Harley “desempenhou seu trabalho em prol da segurança do povo cearense, com muita dedicação e profissionalismo.”

O comando da PM “se solidariza com a dor dos familiares e amigos, ao tempo em que coloca o aparato da Instituição à disposição.”

Legenda: Imagem do soldado em capa de celular encontrada no local do acidente
Foto: Reprodução


Fonte Diário do Nordeste

Nossa página no Instagram
https://instagram.com/quixeramobim_news?igshid=1ar0nbn5ej0k7

Nossa página no Youtube
https://www.youtube.com/channel/UCWukWdg6Ycj5yHCXSy1GnJg?view_as=subscriber