O vocalista da banda sonha em ser cantor profissional e comprar cadeira de rodas elétrica para o tio deficiente

No meio do quintal de casa, a festa acontece. Os instrumentos da banda, chamada “Os meninos das Pisadinha”, foram construídos com baldes, latas, cabo de vassoura e pedaços de objetos.A cidade de Brejo Santo, no interior do Ceará, é terra da vaquejada e de muita festa. Uma banda bem diferente criada por crianças já teve repercussão nacional, através dos vídeos postados na internet.

“A gente canta, dança, pula de alegria e se diverte”, fala uma das crianças que adora a bandinha.

Michel Lima é vocalista da banda e sempre teve o sonho de ser cantor. Josias Amaro, o desejo de ser um grande baterista. Os primos uniram os sonhos ao de um amigo e decidiram mostrar o talento ao mundo através da internet. O que não faltou para os meninos foi criatividade, improviso nos instrumentos e no palco. A única coisa que não é improvisada é o talento e as músicas que são muito bem ensaiadas por eles e pela comunidade. Todos já estão com a letra na ponta da língua.

Quando a repórter pergunta sobre o objetivo e os sonhos dos garotos, Michel fala que quer ser cantor profissional. “Meu sonho é ser cantor e comprar uma cadeira de rodas elétrica para o meu tio, que é deficiente das pernas”. Já o Josias fala que quer ser baterista. “Quero estudar, terminar meus estudos e ser professor de bateria. Se Deus quiser, vai dar tudo certo”.

Se depender de força de vontade e muita alegria o sucesso deles está garantido. Com informações Tribuna do Ceará