Policial se encontra internado em estado grave. Motocicleta e pertences subtraídos em assalto foram recuperados

Cena onde policial foi baleado em Sobral
Legenda: Crime ocorreu na Rua Coronel Adeodato
Foto: Mateus Ferreira/SVM

Informações foram confirmadas pelo coronel Sérgio, comandante do Batalhão da PM no município, e divulgadas também pela Polícia Militar do Ceará (PMCE).

O PM Weslen Oliveira Monção, 32, foi baleado no fim da manhã desta quarta na Rua Coronel Adeodato durante fuga de suspeitos após assalto no Centro de Sobral. O militar está internado em estado grave na Santa Casa de Misericórdia. Ele foi atingido no rosto.

A motocicleta utilizada na ação criminosa e os pertences subtraídos durante assalto a um armazém foram recuperados. Foram apreendidos com os criminosos dois revólveres, um simulacro de arma de fogo e aparelhos celulares. A Delegacia Regional de Sobral ficará responsável pela investigação do caso.

Estado grave

O pai do policial, Wellintom Soares, afirmou ao Diário do Nordeste no início da tarde desta quarta-feira (24) que o filho se encontrava sedado e entubado. “Foi feita uma radiografia e o médico estava analisando se o caso é cirúrgico. Não vou negar que é muito grave o estado dele. O tiro penetrou na parte frontal e se instalou na parte traseira do cérebro”, relata.

Conforme a Santa Casa de Sobral, Weslen já foi avaliado por um neurocirurgião e aguarda nova avaliação de um cirurgião-geral.

Weslen
Legenda: Weslen Oliveira foi baleado enquanto assaltantes fugiam no Centro de Sobral
Foto: Reprodução/Instagram

Fonte Diário do Nordeste

Nossa página no Instagram
https://instagram.com/quixeramobim_news?igshid=1ar0nbn5ej0k7

Nossa página no Youtube
https://www.youtube.com/channel/UCWukWdg6Ycj5yHCXSy1GnJg?view_as=subscriber