Um homem investigado por importunar sexualmente mulheres, em Fortaleza, foi preso pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), após investigações realizadas pelo 13° Distrito Policial (DP). Conforme as investigações, ele é suspeito de cometer atos obscenos dentro de um veículo e se exibir para mulheres que transitavam pelas ruas dos bairros Jardim das Oliveiras e Presidente Tancredo Neves, na Área Integrada de Segurança (AIS 7) de Fortaleza. A prisão aconteceu nessa segunda-feira (18).

Antônio Leite de Sousa (32) – com passagens por roubo e porte ilegal de arma de fogo – foi capturado após informações de uma das vítimas, que alegou que estava na rua quando percebeu um Fiat Pálio de cor vermelha se aproximando, e em seu interior, um homem praticando o ato libidinoso. Após tomar conhecimento do fato, e em posse da placa do veículo, os policiais civis da delegacia distrital investigaram e chegaram a Antônio Leite.

Por meio de diligências, a Polícia Civil localizou o Fiat Pálio, que estava no Centro de Fortaleza. Na abordagem, ele negou que fosse o autor da ação criminosa. No entanto, ao ser conduzido para a unidade policial, ele foi reconhecido pela vítima. No total, a Polícia Civil já identificou três vítimas, entre elas, uma adolescente. O suspeito foi autuado em flagrante por importunação sexual.

Nos acompanhe pelo o Instagram

https://instagram.com/quixeramobim_news?utm_source=ig_profile_share&igshid=pjuhc4khqvfh

Curta nossa página no Facebook

https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/