Um suspeito foi preso pela Polícia Militar do Ceará (PMCE), após uma perseguição ocorrida em Fortaleza, na madrugada desta segunda-feira (21). A abordagem ao homem, que já possuía vários antecedentes criminais, ocorreu no bairro Montese – Área Integrada de Segurança 5 (AIS 5). Um fato que chamou atenção dos policiais militares foi a quantidade de multas que o veículo conduzido pelo autuado possuía. O flagrante foi realizado no plantão do 10° Distrito Policial (DP).

Durante um patrulhamento pela Avenida Humberto Monte, no bairro Bela Vista (AIS 6), policiais militares do Policiamento Ostensivo Geral (POG) visualizaram um veículo de modelo Chevrolet S10, de cor branca, com cinco pessoas em atitude suspeita. A equipe emitiu ordem de parada, mas o condutor não obedeceu, o que resultou em uma perseguição que se estendeu até a Rua Eusébio de Queiroz, no Montese.

O motorista, Wemerson Carioca (26), desembarcou e correu para dentro de um imóvel, onde resistiu à prisão. Após uma busca, garrafas de bebida alcoólica, fantasias e dinheiro foram apreendidos no interior da S10. Em depoimento, os ocupantes informaram que vinham de uma festa de música eletrônica, na Região Metropolitana da Capital.

Após consultar as informações do veículo, os policiais militares constataram que a picape possuía 185 multas, totalizando mais de R$ 30 mil, além de débito de licenciamento. Uma equipe do Batalhão de Polícia de Trânsito Urbano e Rodoviário Estadual (BPRE) foi acionada e recolheu o veículo ao Departamento Estadual de Trânsito (Detran).

Wemerson, que possui antecedentes criminais por homicídio, receptação, resistência, uso de documento falso, tráfico de drogas, corrupção de menor e adulteração de chassi ou qualquer sinal identificador de veículo automotor, foi encaminhado ao 10° DP, onde foi autuado em flagrante por direção perigosa e resistência.

Nos acompanhe pelo o Instagram

https://instagram.com/quixeramobim_news?utm_source=ig_profile_share&igshid=pjuhc4khqvfh

Curta nossa página no Facebook

https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/