Um trabalho investigativo da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio da Delegacia Regional de Russas, resultou na prisão temporária de dois homens suspeitos de uma tentativa de homicídio ocorrido em março deste ano, no município de Palhano – Área Integrada de Segurança 18 (AIS 18) do Estado. Já as capturas ocorreram, nesta segunda-feira (20), em Russas (AIS 18).

Robson Rodrigues de Souza (23), com antecedentes por roubo, e Francisco Sidney da Silva (25), com antecedentes criminais por tráfico de drogas e roubo de veículo, são suspeitos de cometerem uma tentativa de homicídio contra um homem de 30 anos. Segundo os levantamentos policiais, na noite do crime, a vítima estava ingerindo bebida alcoólica próximo a um riacho quando foi surpreendido pelos indivíduos, que desferiram golpes de faca contra ele. A vítima conseguiu se desvencilhar das agressões e foi encaminhado para uma unidade hospitalar.

Diante dos fatos, os suspeitos foram capturados em suas residências, na manhã desta segunda-feira (20), e encaminhados para uma unidade prisional onde se encontram à disposição da Justiça. A Polícia Civil continua investigando a motivação do crime.

Nossa página no Facebook
https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/

Nossa página no Instagram
https://instagram.com/quixeramobim_news?igshid=1ar0nbn5ej0k7

Nossa página no Youtube
https://www.youtube.com/channel/UCWukWdg6Ycj5yHCXSy1GnJg?view_as=subscriber